terça-feira, 7 de junho de 2016

Top 10: Minha playlist de funk e sertanejo

Oi migaa! Fiquei sumida ne! Mas se preocupa não, que quem e vivo sempre aparece não e mesmo? Essa semana foi corrida, mais hoje fiz um post mais descontraído. Decidi separar pra vocês as 10 músicas de funk e sertanejo que mais tenho escutado nos últimos dias!
 Eu digo que a musica me move! E tenho uma certa preferencia por esses dois tipos de música!



10 - MCs Zaac & Jerry - Bumbum granada





9- Jorge & Mateus - Pra Sempre Com Você




8-  Matheus & Kauan - O Nosso Santo Bateu




7- Mc Livinho - Bem Querer








6- Jorge e Mateus - Ou some ou soma                                                                                                        



5- Nego do Borel - Nego resolve                                                                                                                     

4- Dennis feat Neblina - Predileta                                                                                                              


3 - Mc Pocahontas - Perdendo a Linha                                                                                                             


2- Jorge e Mateus - Louca saudade                                                                                                                          



1- MC Nandinho feat MC Nego Bam - Malandramente                                                                                      




Então meninas é isso! Espero que tenham gostado! um beijooo! e ate a proxima!

Snap : luramoslima98
instagram : lurmoslima



Nenhum comentário:

Postar um comentário