terça-feira, 31 de maio de 2016

Delineado de gatinho em 3 passos.

Oi miga!

 Você é daquelas que sofre na hora de fazer delineado? É so pegar no delineador que sua mão começa a tremer, até parece que o crush esta por perto? Ah miga! Senta ai, que lá vem história! Mais uma vez, eu pensei em um post pra te ajudar! Pois é... to muito boazinha! Fazer delineado pode ficar super fácil! Não precisa ser uma artista, ou ter uma ótima coordenação motora para fazer esse passo a passo que vou ensinar para vocês!
Eu vi essas dicas na internet, achei super interessante e prático e resolvi trazer para vocês! Então bora aprender!?


1 Passo -

Para começar a fazer nosso gatinho nós vamos fazer vários risquinhos. Um onde começa a pálpebra móvel, outro onde começa a iris dos olhos, um em direção a pupila, outro onde termina a iris, e por fim vamos fazer um tracinho imaginário (é bem ai que temos que ter cuidado, o tracinho não pode ficar muito la em baixo se não da a impressão de olhar triste, e nem muito lá em cima).




2 passo e 3 passo -

No segundo passo, nós vamos so unir esses pontinhos, deixando por último o tracinho imaginário. Depois de juntar todos os tracinhos, vamos preencher deixando ele da grossura que desejarmos. Logo após é so unir esse delineado com muito cuidado com o tracinho que sobrou!



E pronto! Como em um passe de mágica seu delineado esta prontinho! Lembrando que, tudo é questão de prática, com o tempo o traço fica mais preciso e fazer o delineado não sera mais um monstro de 7 cabeças!

E ai miga! Gostou? Um beijão e até o próximo post!

                                        Instagram: @luramoslima

                                       Snapchat: luramoslima98


Nenhum comentário:

Postar um comentário